Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentaram na noite deste domingo (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo fraco tecnicamente e de poucas oportunidades criadas, o Belo perdeu por 2 a 1 e segue sem vencer no torneio, e já ronda a zona de rebaixamento.
O time pessoense foi para campo com algumas mudanças destacáveis, como a saída de Everton Heleno do time titular para dar lugar ao recém-chegado Vitinho no meio campo. Outra opção do treinador Rogério Zimmermann foi a escalação de Juninho, que jogou aberto pelo lado direito.
Com o segundo revés na competição, o Botafogo-PB segue com apenas um ponto, na oitava colocação do Grupo A da Série C, mas com três jogos a mais que o Imperatriz-MA e um a mais que o Treze, os dois times na zona de rebaixamento. O próximo jogo do Belo na competição será já na próxima sexta-feira (28), diante da Jacuipense-BA, fora de casa.
Por sua vez, o Santa Cruz chegou a sua segunda vitória e agora soma 7 pontos. O líder da chave volta a campo no sábado (29), quando vai enfrentar o Imperatriz-MA, no estádio do Arruda.
Equipe @Vozdatorcida
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°