Segunda, 11 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Policial Policial

Esposa esfaqueada pelo marido está no Hospital Regional de Patos

20/09/2019 às 16h12
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:
Esposa esfaqueada pelo marido está no Hospital Regional de Patos

A senhora Luciana Rosa da Silva, 32 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido na tarde desta sexta-feira, dia 20, na cidade de Cacimbas, região de Teixeira. Luciana pediu ajuda após discussão que acabou em vias de fato e ferimento por arma branca.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do próprio Município de Cacimbas, mas pediu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) diante do caso. Luciana sofreu facada nas costas e perdeu bastante sangue.

A Polícia Militar foi acionada, porém, a reportagem ainda não sabe o nome do agressor e se ele foi detido diante do caso covarde contra a própria esposa.

Luciana Rosa da Silva deu entrada no Hospital Regional de Patos e de acordo com informações o seu estado de saúde é regular.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 36°

Ter 36°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras