O vereador de Catingueira, Lindeilton Leite (Democratas), disse ao Blog do Jordan Bezerra que lutará para que algumas famílias beneficiadas no programa Bolsa Família tiveram o auxílio emergencial cancelado pelo Governo Federal, volte à receber o benefício.
De acordo com o parlamentar, cerca de 15 a 20 famílias de Catingueira tiveram o benefício cancelado, e até o presente momento elas não tem conhecimento por qual a razão do cancelamento.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o vereador disse se for o caso vai procurar o Ministério da Cidadania para solucionar o problema, e em caso não seja solucionado deve procurar o Ministério Público para tratar do assunto.
Veja o vídeo:
Blog do Jordan
DECISÃO LIMINAR Justiça afasta secretário de Educação de Malta por 90 dias após ação do MPPB; defesa emite nota e diz que fatos serão esclarecidos no processo
TRIBUNAL DE CONTAS Presidentes de Câmaras Municipais têm contas reprovadas por subsídios recebidos em excesso
ELEIÇÕES 2026 Candidato a deputado estadual percorre municípios da Serra do Teixeira a pé em caminhada de 123 quilômetros Mín. 24° Máx. 37°