CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Presidente da Câmara de Desterro diz que foi agredido por policiais militares. 3º BPM traz versão da polícia. Veja o vídeo

29/08/2020 às 10h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A Redação do Patosonline.com recebeu ainda na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, o contato de correligionários do vereador Tiago Simões (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Desterro. Eles relataram, o que classificaram de grande confusão, e agressão por parte de policiais militares ao referido vereador.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

No relato, eles enviaram um áudio do parlamentar, que traz a sua versão. Tiago diz que que estava tomando uma cerveja quando os PMs chegaram, revistando todo mundo. Ele disse que tirou a camisa e o mesmo foi agredido.

Os partidários do vereador rapidamente divulgaram em redes sociais uma foto de Tiago com um ferimento no rosto que teria sido provocado pela agressão sofrida dos policiais.

Ouça abaixo a versão do vereador:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
Vereador Tiago Simões


Sobre esse relato com a versão dos denunciantes, a Redação do Patosonline.com entrou em contato com o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, e ouviu o comandante Tenente Coronel Rômulo.

Segundo o comandante, uma Guarnição comandada pelo Tenente Anselmo da Companhia de Teixeira, reforçava a segurança na região e foi prestar apoio a uma abordagem no Distrito de Tataíra, município de Desterro. Ao chegar a referida localidade foi ao Bar do Marcos, onde Tiago teria se recusado a ser abordado pelo fato de ser vereador. Posteriormente o mesmo concordou a ser abordado, mas um tumulto foi gerado pelos populares ali presentes.
Ouça o relato do Comandante da PM:

Coronel Rômulo - Comandante do 3º BPM

Nossa equipe também teve acesso a um vídeo feito no momento da confusão daquela localidade por um popular que não foi identificado na fonte que nos enviou o referido material.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Veja:

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes