Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Política Politica

Eleição 2010: Mineral diz que Cícero é o candidato do PSDB

02/09/2009 às 20h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraíba.com.br
Compartilhe:
 

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), no exercício da liderança da oposição, disse nesta quarta-feira, 2, que o seu partido tem candidato a governador nas eleições de 2010, na Paraíba. Mineral adiantou que “não abriremos mão da cabeça de chapa”, argumentou.

“O PSDB tem candidato a presidente da República e a governador do Estado e o nome que nós defendemos é o do senador Cícero Lucena”, ressaltou o deputado Antônio Mineral.

Para o líder oposicionista, “se houver um entendimento PSDB/PSB é no sentido da legenda socialista vir apoiar à candidatura do senador Cícero”. Neste caso, de acordo com Antônio Mineral, “o PSB será muito bem vindo ao nosso bloco político”.

Mineral contabiliza que o seu partido tem uma base já formada, “uma bancada grande na Assembléia Legislativa, um número expressivo de prefeitos e, juntamente com o DEM, nosso aliado desde a campanha de 2002, marcharemos unidos com à candidatura de Cícero”.

Uma possível aliança com o PSB é dada como certa pelo deputado Antônio Mineral, “desde que a cabeça de chapa fique com o PSDB”, reiterou o parlamentar e líder da bancada de oposição.

Paraíba.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras