Foi assassinada ontem (sexta-feira), por volta das 21h00 no Monte São Sebastião em Santa Luzia-PB, próximo ao matadouro municipal, com vários golpes de faca, a senhora Maria do Desterro Cavalcante de Araújo Lima, popularmente conhecida por Neném.
O principal suspeito do crime, de acordo com testemunhas locais e informações repassadas pelo Destacamento da Polícia Militar de Santa Luzia, dão conta de ser o ex-companheiro da vítima, conhecido por Valdeci (por enquanto, esse é apenas o nome que a polícia tem do suspeito até o momento).
Maria do Teterro ainda foi socorrida por populares para o Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A policia está realizando várias diligencias no intuito de prender o acusado do crime.
Ainda de acordo com informações de testemunhas colhidas no local do crime, o acusado teria uma audiência marcada para a próxima terça-feira em Santa Luzia.
Maiores informações sobre o caso a qualquer momento.
Texto: Henrique Melo com inrfomações de Batista Alves
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil Mín. 22° Máx. 32°