CLEVER
Sábado, 07 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

No Sertão: Homem é preso após agredir sua própria mãe

22/09/2019 às 09h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Ângelo Lima
Compartilhe:
No Sertão: Homem é preso após agredir sua própria mãe

Um indivíduo identificado como Nivaldo da Silva Nascimento de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Uiraúna no sertão da Paraíba acusado de agredir sua genitora.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O fato ocorreu nesse dia 20, sexta-feira, e segundo informações devido às agressões sofrida a vítima foi levada à Clínica Padre Costa e que o investigado teria voltado a residência  com a intenção de matar sua própria mãe.

Diante do ocorrido, os policiais conseguiram localizar e prender o elemento e encaminha-lo à delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Blog do Ângelo Lima

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes