O advogado Heber Tiburtino Leite foi o entrevistado deste sábado, 12 de setembro do programa Radar, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira e levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9.
O referido programa está realizando uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Patos. Depois do Juiz Ramonilson (Patriota) e do professor Jacob Souto (Rede), hoje (sábado) foi a vez do pré-candidato do Democracia Cristã (Heber).
Durante meia hora (30 minutos), Heber expôs os motivos pelos quais colocou seu nome à disposição do povo de Patos para ser candidato a prefeito.
Heber Tiburtino anunciou em primeira mão que já efetuou o registro de sua candidatura, e que desde o lançamento de sua pré-candidatura sabia que a decisão era irreversível.
Veja abaixo o vídeo da entrevista:
Patosonline.com
ARBORIZAÇÃO SEMADS realiza plantio de espécies nativas e frutíferas e reforça ações de arborização urbana em Patos
BALANÇO Hospital Regional de Patos atende 256 pessoas e realiza 34 cirurgias durante fim de semana
Trânsito STTRANS realiza interdição parcial na Rua Bossuet Wanderley para intervenção viária na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Brasília
SINE PB Sine-PB oferece 23 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (18)
RISCOS Acúmulo de terra na Avenida Lagoa dos Patos preocupa motociclistas em Patos
INTÉRPRETE Aluno surdo da UEPB Patos relata ausência de intérprete de Libras desde dezembro; coordenação afirma que nova profissional está em fase final de contratação e esclarece o processo
ORIENTAÇÕES Vigilância Sanitária de Patos intensifica orientações após resolução da Anvisa sobre produtos da marca Ypê
ATROPELAMENTO Motorista atropela homem e foge sem prestar socorro no bairro São Sebastião, em Patos; vítima foi hospitalizada
OPORTUNIDADE UEPB Patos sediará pela primeira vez a Maratona Feminina de Programação da SBC Mín. 20° Máx. 34°