Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Política Politica

Mineral muda o tom, reafirma candidatura de Cícero e prevê encontro de caciques

23/09/2009 às 14h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Clickpb 
Compartilhe:

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Antônio Mineral (PSDB), revelou na manhã desta quarta-feira (23) que os senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) devem se encontrar amanhã, em Patos, com o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB).

O encontro dos “caciques da oposição” será durante a procissão de Nossa Senhora da Guia, prevista para às 16h00.

Sobre a candidatura de Cícero ao governo, Mineral disse que o senador cumpriu com o que foi pedido pelo ex-governador antes da viagem aos Estados Unidos e que continua percorrendo a Paraíba, sendo o candidato natural do PSDB. “No segundo turno estamos certos que todo bloco oposicionista estará unido, mas no momento, o que podemos dizer é que o PSDB tem um candidato legítimo e competitivo”, arrematou.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Clickpb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras