CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

PM apreende espingarda desmontada em garupa de moto de pescador no Vale do Piancó

19/09/2020 às 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

Um homem foi detido e teve uma espingarda apreendida, nesta sexta-feira (18), na cidade de Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo o sargento Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a apreensão da arma ocorreu durante uma operação realizada para abordagem a veículos irregulares, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O homem, segundo o policial, seguia em uma moto, quando foi abordado. Ao fazerem averiguações, os policiais perceberam que havia a arma desmontada dentro de um saco , onde também haviam galões para pesca.

O home  foi detido e a arma apreendida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes