Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Política Politica

Cássio renova críticas ao sucessor durante evento público em Patos

25/09/2009 às 12h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jornal da Paraíba
Compartilhe:

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), antes de participar ontem da tradicional Procissão de Nossa Senhora da Guia em Patos, concede entrevista e criticou paralisação de programas de governo e os inúmeros casos de nepotismo na máquina administrativa do Estado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Cássio denunciou ainda que o atual governo biônico do Estado, deliberadamente, abandonou várias obras importantes logo após a sua saída do governo em fevereiro último com o intuito claro de se apossar de obras que pertencem à população e que já deveriam estar concluídas.

O ex-governador foi recepcionado em Patos pelos deputados Dinaldo Wanderley e Antônio Mineral ambos do PSDB, além de vários prefeitos e vereadores de toda a região e do senador Efraim Morais (DEM), que fizeram questão de prestigiar o tucano.

À noite, em Soledade, o ex-governador foi agraciado com o título de cidadania, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Jornal da Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras