O pré-candidato a prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), encerrou neste sábado, 26 de setembro, a rodada de entrevistas realizadas pelo programa Radar (Rádio Espinharas) e redes sociais do Patosonline.com.
Nabor foi o último pré-candidato a ser entrevistado pelo jornalista Marcos Oliveira no espaço de 11h30m aos sábados. Antes o programa ouviu Ramonilson Alves (Patriota), Jacob Souto (Rede), Heber Tiburtino (DC) e Lenildo Morais (PT).
Durante a entrevista Nabor disse que pretende priorizar áreas de sua gestão como saúde, educação, e classificou esse pleito como de grande importância. “O que está em jogo não é apenas uma eleição, mas o futuro de uma geração”, disse ele.
Convidado a opinar sobre corrupção, Nabor foi lembrado que a cidade de Patos teve na sua história recente dois gestores afastados pela justiça sob suspeitas da prática de corrupção (Francisca Motta e Dinaldinho Wanderley), a primeira ligada a seu grupo político.
Nabor disse que todos são contra a corrupção, que as irregularidades estão dentro de todas as esferas, inclusive do judiciário, e que tomará medidas para evitar que ocorra em seu governo, caso seja eleito.
Veja o vídeo completo mostrando a entrevista:
Patosonline.com
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos Mín. 23° Máx. 32°