Nesta segunda-feira (5) a Rádio Universidade FM começa uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Patos nas Eleições 2020. A transmissão da entrevista será no programa Notícias da Hora ‘Especial das Eleições 2020’ com sessenta minutos de duração, às 12h. O primeiro candidato a participar do programa será o advogado Héber Tiburtino, do partido Democracia Cristã.
A rodada de entrevistas está programada todas as segundas-feiras do mês de outubro, com exceção da segunda-feira (12) por causa do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Neste caso, a entrevista fica agendada para terça-feira (13). O diretor de jornalismo da emissora, jornalista Misael Nóbrega, destaca que a programação é uma oportunidade para o eleitor analisar o que pensa cada candidato. “A entrevista buscará extrair de cada candidato aquilo que ele pensa sobre a cidade e sua proposta para o futuro. Será uma oportunidade para o eleitor conhecer melhor o perfil de cada candidato e analisar conforme o seu próprio entendimento”, comentou.
Próximas entrevistas
Na terça-feira (13) será a vez do candidato Lenildo Morais, do Partido dos Trabalhadores (PT) participar do programa como entrevistado. Já na segunda-feira (19) a entrevista acontece com o candidato Nabor Wanderley, do Partido Republicanos. A última entrevista será com o candidato Ramonilson Alves, do Partido Patriota, na segunda-feira (28). A ordem dos entrevistados foi definida através de sorteio em uma reunião presencial que contou com a participação de representantes das coligações majoritárias, mais o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Patos, advogado Fred Igor. A entidade é parceria da Rádio Universidade FM nas Eleições 2020.
Debate Eleitoral
Além da rodada de entrevistas, a emissora também irá promover um debate eleitoral com todos os candidatos no dia 12 de novembro, às 12h.
Assessoria
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°