A taxa de letalidade da covid-19 continua caindo na cidade de Patos, nos primeiros dias de outubro, segundo levantamento do Patosonline.com, junto aos dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde.
Com mais de seis meses decorridos desde o primeiro caso de covid-19 no município, ocorrido em 31 de março, o município registra 90 óbitos de covid-19 até agora, o que representa uma taxa de letalidade equivalente a 1,79% dos 5.001 pacientes infectados até esta sexta, 09 de outubro.
O último óbito por covid-19 no município foi registrado no dia 21 de setembro, no Hospital Regional de Patos. A vítima, foi um homem de 84 anos.
Neste dia 9 de outubro, a cidade completou 18 dias sem registro de nenhuma vítima fatal.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos Mín. 22° Máx. 36°