Duas armas de fogo foram apreendidas e dois suspeitos foram presos, durante uma blitz realizada pela Polícia Militar no Sertão do estado, nesta sexta-feira (23).
A ação ocorreu na cidade de Santa Inês, que fica a 64 quilômetros de distância do município de Itaporanga.
Os suspeitos, que estavam de motocicleta portando dois revólveres calibre 38 e munições, ao avistarem o bloqueio, tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais da Força Tática do 13º Batalhão. Após a abordagem, eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga, junto com as armas de fogo.
Secom-pb
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°