O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste domingo (11) os números da corrida eleitoral na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Os resultados das pesquisas apresentam a aferição da corrida eleitoral no município a pouco mais de um mês para o pleito eleitoral.
A pesquisa Datavox para a cidade de Patos foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-03242/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 deste mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para a abordagem.
Já as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.
Na pesquisa Estimulada, os entrevistados foram questionados sobre ’em quem votariam para prefeito de Patos, entre os candidatos Juiz Ramonilson, Lenildo Morais, Héber Advogado e Nabor Wanderley, se a eleição fosse hoje?’.
No casos da pesquisa Espontânea, foi perguntado aos entrevistados sobre ’em quem votariam se a eleição para prefeito de Patos fosse hoje?’.
Dentre os candidatos apresentados, também foi questionado aos entrevistados em quem eles não votariam.
PB Agora
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°