O Portal Patosonline.com e o programa Radar da Rádio Espinharas de Patos darão sequência nesta semana a rodada de entrevistas com candidatos ao cargo de prefeito que estão concorrendo em cidades da região metropolitana de Patos.
Depois de Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia e Condado, esta semana será a vez dos eleitores das cidade de Malta e Passagem ouvirem as propostas dos seus postulantes a vaga de gestor municipal.
Nesta terça-feira, 13 de outubro, o candidato Jorge Henrique de Almeida - Jorginho (PL), encerrará as entrevistas com os candidatos de Condado, e no dia seguinte, ou seja, quarta-feira, dia 14, será a vez do município de Malta ouvir seus candidatos.
Por ordem de sorteio ficou definido que Maria Lidiana Gomes Rodrigues Dantas Marques – Lidiana (PL) será a entrevistada. Já na quinta-feira, dia 15, o candidato Igor Xavier de Lucena – Igor Rosa (PDT), será o entrevistada.
Na sexta-feira, dia 16, os candidatos de Passagem começam a ser entrevistados. O primeiro a expor suas propostas será Josivaldo Alexandre da Silva – Negão (Avante). Já na segunda-feira, 19 de outubro, será a vez de Adelgistro Balduíno Sobrinho – Duda Mineral (PSDB) usar o espaço e levar suas propostas ao povo de Passagem.
As entrevistas vão ao ar impreterivelmente às 11h00m (onze horas da manhã), com duração de 30 minutos, e será levado ao ar em conjunto com a Rádio Espinharas de Patos e pelo Portal Patosonline.com e suas redes sociais.
Patosonline.com
RENÚNCIA Prefeito Nabor protocola renúncia na noite desta sexta-feira (03); transmissão de cargo será neste sábado (04)
Eleições 2026 Ex-comandante da PM, Sérgio Fonseca aceita convite de Hugo Motta e se filia ao Republicanos para disputa à ALPB
Galeria estourada Morador denuncia galeria estourada há mais de um mês e cobra solução da Prefeitura de Patos
Despedida João Azevêdo se despede do Governo da Paraíba e diz que deixa estado “inquestionavelmente melhor”
Posse Lucas Ribeiro toma posse e anuncia como primeira medida a criação do primeiro Parque Sensorial para Pessoas com Autismo, na Granja Santana
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo” Mín. 22° Máx. 33°