O advogado do Sindicato dos Taxistas de Patos, Maikon Minervino, solicitou ao Ministério Público Estadual a prorrogação do prazo de 40 para 180 dias, para a regularização e a implantação do taxímetro na cidade de Patos.
O documento foi protocolado na sexta-feira, 9, de outubro, e visa estabelecer uma melhor organização em relação ao cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, firmado com a STTRANS – Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos.
Maikion Minervino solicitou a dilatação do prazo a contar do dia 21 de setembro, data da celebração do TAC com a STtrans.
A autarquia inclusive, já havia publicado um edital de chamada pública n° 002/2020, destinada à convocação de serviço de taxistas para regularização e implantação de taxímetros, conforme inquérito civil instaurado pelo Ministério Público Estadual.
De acordo com o TAC, a STTrans teria que notificar num prazo de 20 dias, todos os taxistas cadastrados nas praças da cidade, para que em 40 dias procedessem à comprovação da instalação de taxímetros, e iniciar a fiscalização permanente dos serviços prestados pelos taxistas da cidade num prazo de 60 dias.

Por Genival Junior - Patosonline.com
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos Mín. 22° Máx. 36°