Familiares do jovem Valtinho Pantera, filho do Vereador Ramon Pantera, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 13 de outubro aqui em Patos entraram em contato com redação do Patosonline.com na noite de hoje para informar mudança no horário do sepultamento do mesmo.
O sepultamento foi marcado inicialmente para acontecer às 9h da manhã desta quarta-feira (14), no Cemitério Memorial Parque da Paz aqui em nossa cidade, mas um imprevisto forçou o adiamento do horário.
Segundo informações do pai de Valtinho, Ramon, um parente é aguardado para chegar em Patos amanhã, porém só chegará a tarde. Por conta disso, o sepultamento foi adiado para acontecer às 16h00m (quatro da tarde), permanecendo dato e local.
O corpo está sendo velado na residência onde o jovem morava, localizada na rua projetada, no bairro José Mariz nas proximidades da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Patosoline.com
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos Mín. 22° Máx. 36°