Domingo, 20 de Abril de 2025
Banner Clima Sublime
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Joyce
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Morre em Santa Terezinha, Helena de Gerson Nicácio. Mãe da vereadora Célia Oliveira

14/10/2020 às 08h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Nota de falecimento

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A família de Helena Alves de Lima, mais conhecida como é Helena de Gerson Nicácio, comunica o seu falecimento, e avisa ainda que o velório, está acontecendo em sua residência no Sítio Urtiga.

O sepultamento acontecerá, hoje 14 de outubro, às 16 horas no cemitério São José em Santa Terezinha.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Dona Helena era da tradicional família Oliveira, mãe da vereadora e ex primeira dama do município, Célia Oliveira.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner A Dois
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 23h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Seg 34°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras