Ocorreu na tarde da quinta-feira (22), na Rua Venâncio Costa, s/n, Bairro Bela Vista, em Patos, a Passagem de comando da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran).
Há oito anos a 4ª Cptran era comandada pelo major Leonides, que passou o comando da unidade para o capitão Jackson.
A solenidade foi prestigiada por autoridades policiais, autoridades políticas, empresários, sociedade civil e familiares do capitão Jackson.
Após saudar as autoridades, foi cantado o Hino Nacional e na sequencia aconteceu a Passagem de Comando, feita pelo coronel Campos, comandante do Comando do Policiamento Regional II (CPR).
O major Leonides recebeu um diploma e uma medalha pelos serviços relevantes prestados à Companhia. A homenagem foi feita pelo tenente coronel Jucier, comandante do Batalhão de Trânsito (Bptran).
Durante os discursos, o major Leonides agradeceu a todos que colaboram com o seu trabalho durante o tempo que comandou a Companhia. O capitão Jackson disse que dará o máximo de si para prestar um serviço de qualidade a população.









Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°