CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Homem vítima de acidente na manhã deste domingo (18) vendia coco no Centro de Patos

18/10/2020 às 11h07
Por: PATOS ONLINE Fonte: Imagens - Portal 40 Graus
Compartilhe:

Uma forte colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo, 18 de outubro. O fato foi registrado por volta das 05h00m (cinco da manhã), na BR-361, nas proximidades da Raça Forte Ração Animal.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações chegadas a redação do Patosonine.com, o veículo bateu de forma violenta na traseira de uma motocicleta, guiada por Gilliarde da Silva Chaves, de 42 anos, residente no bairro Itatiunga aqui em Patos. Ele morreu no local.

O condutor do veículo, que até o fechamento desta notícia não tinha sido identificado, foi socorrido e levado para o Complexo Hospitalar de Patos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para realização dos procedimentos cabíveis. As polícias civil e militar também compareceram ao local.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, Gilliarde era funcionário público estadual da Escola Rio Branco, em Patos, mas nas horas vagas trabalhava como vendedor de água de coco no Centro de Patos.

Atualizado

Gilliarde da Silva Chaves, 42 anos, residente no Conjunto Edimilson Motta, trabalhava como autônomo vendendo coco no Centro de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Veja as imagens:

Patoosnline.com

Imagens - Portal 40 Graus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes