O Sistema de Divulgação da Justiça Eleitoral DivulgaCan trouxe na noite desta quarta-feira, 21 de outubro, que o candidato a prefeito de Santa Terezinha Paraíba (região metropolitana de Patos), Arimateia Camboim (Republicanos), estava na condição de pedido de registro de candidatura indeferido.
A página do TSE apresentou como motivo do indeferimento, “ausência de requisito de registro”. O fato motivou uma euforia nos adversários do candidato na referida cidade, com gritos, queima de fogos, e muita comemoração.
A Redação do Patosonline.com consultou a página e constatou a situação de pedido indeferido. Fizemos contato com a assessoria jurídica do candidato e recebemos a informação do advogado Denis Maia, ele confirmou o indeferimento em Primeira Instância, pelo motivo da não apresentação da Certidão Circunstanciada. O advogado disse que um atraso no envio do referido documento pela Vara Federal ocasionou um pequeno atraso na apresentação da certidão.
Segundo Denis Maia, nesta quinta-feira, 22 de outubro, o documento será apresentado e a situação deverá ser resolvida.
“O senhor Arimateia Camboim continua sendo o candidato”, disse o advogado ao Patosonline.com.
Ouça o advogado:
Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°