A Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta da Coligação Para Devolver Patos ao seu Povo dentro do horário político do candidato Nabor Wanderley.
Conforme consta na decisão da Juíza Eleitoral, Dra. Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, no dia 17 de outubro, “em vários horários nas inserções da propaganda política do rádio, a coligação Patos Competente, de Nabor, atingiu a honra do candidato Juiz Ramonilson com calúnia, difamação e injúria” (sic.).
Nesta sexta-feira, 23 de outubro, o advogado Philippe Palmeira da Coligação do candidato Juiz Ramonilson, participou do jornal Espinharas Notícias e explicou o referido fato.
“A Justiça Eleitoral deferiu o pedido de direito de resposta dando o direito de um minuto no guia do candidato Nabor Wanderley, ou seja, o candidato vai perder um minuto do seu dia para que o juiz Ramonilson”, disse o advogado.
Ouça:
Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°