O COPOM do 3º BPM recebeu informações na noite de ontem(18), por volta das 19h40m, que havia ocorrido um atropelamento na rua José Crispim no Bairo Monte Castelo em Patos.
Segundo as testemunhas, o menor J.B.G, 10 anos passeava em uma bicicleta Monark, de cor vermelha quando um veículo F-4000, marca FORD de cor azul, placa KJE 2050, conduzido por uma pesssoa ainda não identificada atropelou a criança que teve morte instântanea.
Os Policiais Militares que atenderam a ocorrrência isolaram o local e informaram o fatoà Autoridade Policial Judiciária.
Blog do 3º BPM
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°