
Um ônibus bateu em um cavalo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira na madrugada desta quarta-feira (25), na alça sudoeste da BR-230, em Campina Grande. O ônibus estava vindo da cidade de Maragogi, em Alagoas, com destino à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Ninguém ficou ferido.
De acordo com relato do motorista, eles haviam feito uma parada na cidade de Caruaru, em Pernambuco, para jantar e seguiam viagem quando foram surpreendidos por um cavalo na pista. Ele ainda tentou desviar, mas sem sucesso. O cavalo foi atingido, o ônibus saiu da pista e caiu na ribanceira.
Os passageiros estavam dormindo e acordaram assustados com o barulho da colisão. Ninguém ficou ferido. O cavalo não resistiu ao impacto e morreu no local. Outro ônibus foi enviado pela empresa para seguir viagem com os passageiros.
O agente da Polícia Civil de Patos Wellington Moura, estava em outro ônibus que vinha logo atrás do envolvido no acidente. Ele contou para a equipe do Patosonline.com, e narrou o momento de tensão que todos passaram.
Patosonline.com
Parte do texto: G1/PB
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°