Sexta, 03 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Política Politica

Rádio Universidade FM promove debate entre candidatos a prefeito de Patos nesta quarta-feira (4)

03/11/2020 às 22h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:

A Rádio Universidade 105.1 FM promove nesta quarta-feira (4), às 12h, o debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Patos nas Eleições 2020. O debate terá a duração de duas horas e a transmissão será feita direto do auditório master do Centro Universitário Unifip.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Lado a lado, os quatro candidatos irão discutir temas livres, responder a questionamentos enviados pela população e separados previamente pela produção. Eles poderão realizar perguntas entre si e vão ter tempo também para as considerações iniciais e finais.

Segundo o diretor de jornalismo da Rádio Universidade FM, jornalista Misael Nóbrega, o debate é um instrumento importante para o fortalecimento de democracia, e especialmente neste caso, vai ser também uma oportunidade para que o eleitor patoense conheça melhor os candidatos. “Durante o mês de outubro nossa emissora promoveu uma rodada de entrevistas com todos os candidatos a prefeito e agora nessa reta final da campanha, a menos de duas semanas, o debate será feito para consolidar esse projeto de mostrar para o eleitor a importância da discussão de propostas para o município. Será uma oportunidade para que o eleitor possa abalizar o seu voto, e assim, decidir conforme o seu julgamento sobre aquele que está mais preparado para administrar a cidade”, disse.

Para garantir uma transmissão de alta qualidade, uma ampla estrutura foi preparada com luz, som, cronômetros e câmeras. Todos os detalhes devidamente ajustados e checados para garantir ao eleitor, um debate de alto nível. A transmissão acontecerá através da frequência FM 105.1 Mhz, e também, pela página do Facebook Rádio Universidade e canal no YouTube. A mediação do debate será feita pelo jornalista Padre Albenir.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Nos dois primeiros blocos, os candidatos têm direito a perguntar e a responder temas livres uma única vez. No terceiro bloco, o candidato poderá ser escolhido apenas uma vez, observando a formulação de perguntas com base na apresentação de oito temas que foram separados pela produção. Os dois últimos blocos, os candidatos voltarão a debater entre si e depois terão o tempo reservado para suas considerações finais.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 21°C
Dom 35°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras