Uma denúncia feita através de um boletim de ocorrência registrado na delegacia geral de Polícia Civil de Patos pelo setor jurídico da coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo, afirma que o candidato Juiz Ramonilson está sendo alvo de uma suposta armação.
Conforme consta no registro, informações anônimas foram repassadas ao jurídico da coligação dando conta de que nesta semana final do pleito eleitoral um veículo poderá ser abandonado em algum local de Patos repleto de suposto material de campanha do Juiz Ramonilson, provavelmente confeccionado por oposicionistas sem autorização.
Ainda, conforme o B.O. prestado às autoridades policiais, irão tentar incriminar o Juiz Ramonilson com factoides de compras de votos, fake news sobre atendimentos médicos gratuitos em troca de votos ou a própria compra de votos feita diretamente aos cidadãos com dinheiro em espécie.
Nas divulgações feitas com a imprensa de Patos, o setor jurídico da coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo disse que se antecipou aos fatos, e tomou as medidas cabíveis.
Veja o Registro feito na Polícia Civil
Patosonline.com
Com assessoria
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°