05 (cinco) elementos até o momento não identificados pela polícia estavam em um Fiat Uno placas MOJ – 0435 de Patos, cor cinza e desenvolvia alta velocidade no veículo dando a entender que estavam fugindo de uma perseguição.
Ao entrar na esquina da Rua Padre Anchieta, o motorista perdeu o controle e colidiu na traseira de um veículo Corsa Sedan prata de placas MOG 4647, do secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Sebastião dos Santos Lima, que estava estacionado na porta de casa.
Após bater o veículo os homens que estavam em seu interior o abandonaram e saíram correndo em direção a Rua Irineu Jófily, porém testemunhas afirmaram que eles estavam escondidos em alguma casa daquela localidade.
Baseado nas informações de testemunhas policiais militares se mobilizaram e começou uma verdadeira varredura em residências, porém sem sucesso. Os suspeitos já haviam se evadido do local com destino ignorado.
Uma equipe do PPTran esteve no local e realizou uma perícia no veículo causador do incidente. No seu interior, policiais encontraram além de um par de Tênis, latas de bebida alcoólica.
O veículo foi recolhido à delegacia e será averiguada agora a sua procedência. No local alguns policiais disseram que uma pessoa havia sido assaltada no bairro Santo Antonio e um dos elementos tinha feito um disparo para intimidá-la. Supostamente acreditam que eles seriam os autores do assalto e estariam fugindo da vítima após consumar o delito.
Texto de Mário Frade/Portalpatos
Foto/Paraiba10
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal Mín. 23° Máx. 37°