Foi detido na tarde deste sábado (14) e conduzido a delegacia de Polícia do município de Piancó o candidato a vice-prefeito da Coligação REPUBLICANOS do município de Catingueira, o engenheiro Josivan Marques, por suposta prática de crime eleitoral.
Segundo informações colhidas e em virtude de atitudes suspeitas, a Policia Militar em diligência abordou um veículo, Polo de cor branca, com quatros pessoas, nas proximidades de um Posto de combustível, sendo que no interior do carro estava o candidato a Vice-Prefeito Josivan Marques, acompanhado de três seguranças.
A Polícia encontrou dentro do veículo a quantia de R$ 700,00 e duas armas de fogo, uma Glock 380 e a outra Taurus 9mm, que se encontrava em baixo do banco do motorista, e a Glock 380.
O Candidato a Vice-Prefeito da Coligação, foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de “COMPRA DE VOTO” conforme se vê no documento da Delegacia Civil.
Segundo o Delegado Rodrigo R. Pinheiro, o candidato a Vice Josivan Marques e seus acompanhantes foram autuados em flagrante por COMPRA DE VOTOS e saíram sob pagamento de fiança.
VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DO DELEGADO:
Fonte - Fabrícia Farias
Edição - Patosonline.com
Galeria estourada Morador denuncia galeria estourada há mais de um mês e cobra solução da Prefeitura de Patos
Despedida João Azevêdo se despede do Governo da Paraíba e diz que deixa estado “inquestionavelmente melhor”
Posse Lucas Ribeiro toma posse e anuncia como primeira medida a criação do primeiro Parque Sensorial para Pessoas com Autismo, na Granja Santana
Vaga de vice Hugo Motta defende que escolha do vice de Lucas Ribeiro seja definida “ao longo do processo”
Eleições 2026 Cícero Lucena confirma renúncia à Prefeitura de João Pessoa para disputar Governo da Paraíba em 2026
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º) Mín. 22° Máx. 33°