O candidato Arimateia Camboim (Republicanos) foi eleito prefeito de Santa Terezinha neste domingo, dia 15 de novembro, no que pode ser considerado um grande feito.
Ele foi brutalmente agredido há uma semana por vários homens fortemente armados quando teve sua casa invadida onde foi espancado e torturado por quase duas horas seguidas.
Mesmo tendo estado hospitalizado pelos últimos dias, o candidato conseguiu receber alta e ainda pode votar mesmo com muita dificuldade neste domingo (15).
Ao sair o resultado se configurou o feito histórico, Arimateia conseguiu derrotar um grupo formado por quatro prefeitos, sendo três ex-prefeito e a atual gestora. No grupo da oposição estavam os ex-prefeito José Afonso, Rui Pontes, Davi Cordeiro e atual prefeita do município Terezinha de Zé Afonso.
Em sua participação na cobertura das eleições 2020 da Rádio Espinharas de Patos, depois da sua vitória, Arimateia mesmo anda muito machucado conseguiu pedir paz e afirmar que a partir de agora não existia cor partidária nem grupos políticos.
Em um vídeo divulgado em rede social, o prefeito eleito fez o convite a seus adversários para que se unam em prol de Santa Terezinha.
Ouça a participação:
Veja:
Patsonline.com
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°