Segunda, 26 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Esportes Esportes

Bota-PB vence Vila-GO e empurra o Treze para zona de rebaixamento

16/11/2020 às 20h19
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraibaonline com Voz da Torcida com edição
Compartilhe:

Vila Nova e Botafogo-PB se enfrentaram na noite desta segunda-feira (16), pela décima quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro no estádio OBA, em Goiânia. Com gol de Everton Heleno e uma defesa de pênalti do goleiro Felipe, o Belo conseguiu vitória importante que o tirou da zona de rebaixamento e colocou a dois pontos do Manaus, quarto colocado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O treinador Evaristo Piza mudou o time pessoense com relação ao time que goleou o Imperatriz. A maior surpresa foi a escalação de Everton Heleno como titular, com Rodrigo Andrade e Higor Leite ficando no banco de reservas.

Com a vitória, o Botafogo-PB chegou aos 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a sétima colocação. O Treze entrou no Z2. O Vila Nova segue com 24 pontos na terceira posição da chave. Na próxima rodada, o Belo recebe o Remo, no Almeidão, na segunda (23). Por sua vez, o Tigre, no sábado (21), visita o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Paraibaonline com Voz da Torcida com edição

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 24°C
Qui 35°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras