Um homem foi preso na cidade de Riolândia, interior de São Paulo, suspeito de ter matado o próprio sogro, Expedito Sebastião da Silva, de 55 anos de idade, na cidade de Conceição. O crime ocorreu no dia 1 de julho, no bairro da Liberdade.
De acordo com informações do delegado de Conceição, Renato Leite, a prisão se deu depois de uma investigação conjunta entre a Polícia Civil de Riolândia com a Polícia Civil de Conceição.
“Durante vários dias nós monitoramos os passos do suspeito. Nesta semana obtivemos informações que ele se encontrava em Riolância e acionamos a Polícia Civil de lá, que conseguiu efetuar sua prisão. Ele será transferido para a cidade de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis”, pontuou o delegado Renato Leite, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição.
O crime
De acordo com informações do sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o genro solicitou uma corrida com um mototaxista e ao descer da moto o homem efetuou vários disparos contra o seu próprio sogro, Expedito Sebastião da Silva, que morreu no local.
Logo após praticar o crime, o suspeito fugiu a pé com direção à cidade de Bonito de Santa Fé.
Vale do Piancó Notícias
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM Mín. 21° Máx. 33°