Após algumas semanas se agir, pistoleiros usando moto voltaram a fazer vítima no Sertão. Desta vez o alvo foi o comerciante Airton Dantas de Medeiros, 40 anos, que residia na cidade de Jardim de Piranhas – RN.
Ele foi morto a tiros, por volta das 14h30m, desta segunda-feira (12/11), quando estava no Centro da cidade de São Bento.
Segundo informações divulgadas pela polícia, dois homens que estavam em uma moto Honda Titan, cor vermelha, se aproximaram da vítima, sacaram duas pistolas e começaram a disparar contra o comerciante.
Sendo atingido por vários tiros, Airton Dantas caiu e teve morte imediata. Já os assassinos fugiram em alta velocidade.
Da redação/Marcos Oliveira
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de “decretar” morte de amigo em João Pessoa
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia Mín. 22° Máx. 31°