A caminhonete D-20, cor branca, de placas HTX 7219, de propriedade do senhor Amâncio Pires de Almeida, que foi tomada de assalto por três elementos desconhecidos nas proximidades da cidade de Olho D água, durante esta terça-feira (13/11), foi recuperada pela polícia no município de Santa Terezinha Paraíba.
O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal daquele município, pelos policiais do destacamento de Santa Terezinha, juntamente com agentes da 2ª Seção do 3º BPM de Patos.
O assalto aconteceu quando o senhor, Marcelino pires de Almeida, que é irmão do proprietário do veículo, tinha ido pegar trabalhadores rurais em um sítio próximo a Olho D água. Ele foi interceptado por três elementos que estavam em um veículo de cor escura, na BR-361.
Armados de pistolas, os homens obrigaram a vítima a sair de veículo. Em seguida assumiram o controle do carro e fugiram no sentido Patos. A pé, a vítima caminhou até a cidade de Catingueira, onde comunicou o fato a Delegacia de Polícia daquela cidade.
Policiais dos destacamentos de Catingueira, Santa Terezinha, e agentes da 2ª Seção da PM de Patos, iniciaram buscas pela região, e conseguiram localizar o veículo por volta das 17h00m, abandonado em uma comunidade rural.
Marcos Oliveira
EDUCAÇÃO Município de Santa Terezinha tem 97% de crianças alfabetizadas na idade certa de acordo com o Ministério da Educação
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 41 anos Marilson Coutinho Lira, em Santa Terezinha
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
INVESTIMENTOS Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de transportes à população, reinaugura o CRAS e entrega a obra de reforma da UBS
ASSISTÊNCIA SOCIAL Forró e muita alegria marcam a Abertura das Atividades do Grupo de Idosos da Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha-PB
Educação Aluno de escola municipal de Santa Terezinha é Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
EDUCAÇÃO EMEIF Pedro Soares de Almeida conquista prêmio estadual e se destaca entre as melhores escolas da Paraíba
Luto! Morre aos 93 anos Angelita Aires Alves, viúva de seu Arthur Beija, nome bastante conhecido em Santa Terezinha
Alfabetização Caminhada e apresentações marcam a Abertura da Semana Dia A de Alfabetização, em Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 33°