Ladrões de carro resolveram agir na cidade de Santa Luzia na madrugada deste sábado (17/11), de onde furtaram duas caminhonetes, em uma ação quase que simultânea.
O primeiro furto foi registrado por volta de 01h30m de hoje (sábado), deixando como vítima, o corretor Severino Francisco de Sousa, residente na Rua Epídio Portela, Bairro do Jatobá, Patos.
Segundo a polícia, ele foi participar de uma festa na cidade de Santa Luzia, quando estacionou sua camioneta GM Chevrolet D-20 de cor branca, placas KJD 2270, Patos-PB, nas proximidades do local da festa. Horas depois, quando retornou não mais a encontrou no referido local.
O segundo caso ocorreu duas horas depois, por volta 03h30m, no Posto Dedé Jaime. Neste furto, os ladrões levaram a caminhonete D-10, de cor vermelha, ano 84/85, placa KJP 5090, Santa Luzia-PB.
Essa caminhonete pertence ao autônomo JOÃO WELLINGTON DE MORAIs, residente na rua Bonifácio Nóbrega s/n, centro Santa Luzia-PB. Ele tinha chegado do trabalho, ontem à noite, e estacional o veículo no Posto.
Quando retornou hoje pela manhã para pegar o veículo, não mais encontrou.
Os dois casos foram comunicados a Polícia Militar, que realizou buscas durante toda a manhã de hoje, porém até o fechamento desta matéria, não tinham obtido êxito.
Marcos Oliveira
Foto/Ilustração
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de “decretar” morte de amigo em João Pessoa
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia Mín. 22° Máx. 31°