Sexta, 01 de Maio de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Policial Policial

Radialista comunitário é ameaçado de morte

26/12/2007 às 23h49
Por: PATOS ONLINE Fonte: Wellington Costa: (83) 8888.2677
Compartilhe:

O radialista Wellington Costa, produtor e apresentador do programa Chamada e Ação na Rádio Comunitária Kebramares, de Cabedelo (PB), vem recebendo ameaças de morte, depois de ter divulgado uma possível invasão do Fórum local por parte de bandidos da região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Quatro dias depois de ter recebido a denúncia e veiculado no programa, o radialista anunciou a morte de um guarda municipal que fazia a segurança do Fórum. "Os bandidos mandaram recado dizendo que eu seria a próxima vítima", disse Wellington.

O radialista afirmou ainda que denunciou o fato ao deputado federal Luiz Couto, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.

Em nota pública, a Associação de Moradores de Cabedelo e outras entidades solidarizaram-se com o radialista, que é membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba (Abraço-PB).

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
Wellington Costa: (83) 8888.2677
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sáb 30°C 22°C
Dom 32°C 21°C
Seg 33°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras