Um menor de iniciais D.B.L, 17 anos, tentou levar três tabletes de maconha para um preso, que cumpre pena na Cadeia Pública de Catole do Rocha. O fato foi registrado por volta das seis horas da noite de ontem (quarta-feira - 26/12).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo policial militar, J. Antônio (3º BPM - Patos), a droga estava inserida dentro da janta que o menor levara para o preso, identificado posteriormente como sendo Alexandre, vulgo “Olho de Gato”.
Ao examinar a comida os policiais perceberam algo de estranho. Quando verificaram com mais atenção, encontraram três (3) tabletes de maconha dentro do recipiente, no qual estava a comida para o preso.
Ao perceber que a droga tinha sido descoberta, o menor saiu correndo, não sendo alcançado pelos policiais.
A droga apreendida foi conduzida para a Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial competente.
Os policiais localizaram a mãe do menor (acusado), que declarou que não sabia de nada.
Marcos Oliveira
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de “decretar” morte de amigo em João Pessoa
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia Mín. 22° Máx. 31°