O menor de inicias F.F.R.A.N, 17 anos, que reside na Rua Lima Campos, bairro São Sebastião em Patos, foi apreendido na manhã de sábado (09/02), portando um revólver, calibre 38, marca Taurus, com seis cartuchos intactos.
A apreensão ocorreu por volta das oito e meia da manhã, na Rua Valdecir Sales, Centro de Areia de Baraúnas, após uma denúncia feita pelo senhor, José Ailton Lima.
Segundo informações da polícia, José Ailton ligou para o 3º BPM, informando que havia um indivíduo no local, armado de revólver.
Policiais se deslocaram para o local e conseguiram localizar o menor, portando ilegalmente a referida arma. O acusado juntamente com o revólver foram conduzidos para a delegacia de polícia daquela cidade, onde foram entregues a autoridade policial competente.
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de “decretar” morte de amigo em João Pessoa
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia Mín. 22° Máx. 31°