Quinta, 30 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Em Patos: Colisão deixa radialista ferido e irmã dele morta

06/11/2009 às 10h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fotos/paraíba10
Compartilhe:

Uma colisão entre uma motocicleta e um veiculo, registrada na noite de ontem (quinta-feira), deixou o radialista da Rádio Panati, Luciano Nóbrega ferido e provocou a morte da professora, Maria de Fátima Nóbrega, irmã do radialista.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A colisão aconteceu na Rua Horácio Nóbrega, próximo a residência das vítimas. Segundo informações de testemunhas, as vítimas tentavam entrar para a residência, quando aconteceu a colisão com outra motocicleta conduzida pelo senhor, Edílson de Morais Ribeiro.

Após a colisão os três foram socorridos e levados para o hospital de Patos, sendo que a professora Maria de Fátima foi a que ficou mais ferida. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi transferida para a cidade de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no trajeto da viajem.

O radialista recebeu atendimento médico, ficou em observação e foi liberado em seguida.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O senhor Edílson de Morais Ribeiro, segundo informações do hospital de Patos, até a manhã de hoje (sexta-feira), anda se encontrava internado naquele hospital.

Luciano Nóbrega trabalha no setor de gravação da Rádio Panati de Patos.

Mais informações em breve

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

""

""

Patosonline.com  

Fotos/paraíba10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 32°C 21°C
Sáb 29°C 21°C
Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras