A vítima Antônio Sinval de Sousa, 38 anos, agricultor, narrou para a polícia que vinha em seu veículo caminhonete, de cor branca, placas HZB 8290 – RN, utilizado para levar estudantes da cidade de Lagoa para a zona rural, quando na altura do Sítio Pai Joã, município de Lagoao, foi surpreendido com algumas pedras obstruindo a estrada.
Ao tentar acelerar para furar o bloqueio, teve seu veículo alvejado com 04 (quatro) disparos que atingiram o pára-brisa e o vidro lateral esquerdo, não chegando a atingir ninguém, uma vez que além da vítima, 25 estudantes também vinham no referido veículo, após efetuarem os disparos, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.
Após ser informado do fato, o destacamento foi até o local, e após os primeiros levantamentos deu início às diligências, e por volta das 05h00min, de hoje (10/04), no Sítio Picada, na casa do acusado Adriano Alves dos Santos, 18 anos, agricultor, os mesmos foram presos, o menor W. V. G. S., 16 anos, agricultor também confessou que teria cometido a tentativa por motivo de rixa antiga, entre ele e a vítima.
Foi apreendido com os acusados um revólver cal. 38 marca Taurus, cano médio, oxidado, nº 823051, com 02 cartuchos intactos e 04 deflagrados, utilizado para prática do delito, que foi entregue, juntamente com os acusados à Autoridade Policial competente, para as devidas providencias.
Blog do 3º BPM
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande Mín. 19° Máx. 34°