O caso de violência familiar foi registrado no final da tarde de hoje (sábado), na cidade de Itaporanga. O agricultor Sinval Avelino de Oliveira, 50 anos, residente na Rua Bela Vista, tentou assassinar o próprio filho a golpe da faca peixeira.
O fato foi registrado por volta das 17h45m, quando o filho do agricultor, identificado como sendo, José Ivanildo Avelino de Oliveira, 23 anos, chegou em casa com visível sintomas de embriagues e ter iniciado uma violenta discussão com o pai.
Passados alguns minutos de discussão, o agricultor Sinval Avelino, sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe certeiro que atingiu o tórax do filho.
Bastante ferido e ensangüentado, José Ivanildo foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas transferido em seguida para o Hospital Regional de Patos, onde permanecia internado até o fechamento desta matéria.
Quanto ao infrator, o efetivo Policial Militar da cidade, foi acionado e prendeu o agricultor em flagrante delito, apresentando-o a autoridade policial plantonista, para as necessárias providências.
Marcos Oliveira
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande
PRISÕES DHE prende dois suspeitos de homicídios em Patos e apreende arsenal com arma de uso restrito Mín. 19° Máx. 34°