Na tarde de ontem (segunda-feira, dia 9 de novembro), por volta das 14h30m (duas e meia da tarde), na Rua Antônio Félix no Bairro da Vitória, o COPOM recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria andando com um revólver em plena via pública.
A guarnição de Rádio Patrulha, foi acionada e chegou até a Rua Antonio Félix, onde localizou o suspeito Fábio da Silva Santos, 27 anos. Ele foi abordado e detido. Com ele foi encontrado um revólver em punho, calibre 38, marca Taurus, nº 1285998, com 06 (seis) munições deflagradas.
Após o suspeito ser rendido, foi submetido a uma revista pessoal, onde foi encontrado um capuz, uma camisa com capuz, um óculos escuro e uma bateria de telefone celular Sony Ericson.
O acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil, para ser autuado por porte ilegal de arma, no entanto o mesmo foi reconhecido na delegacia por duas vítimas, as quais teriam sido assaltadas pelo acusado em duas ocasiões distintas.
O caso e a arma apreendida foram passados ao delegado plantonista para as providências cabíveis.
Blog do 3º BPM
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido Mín. 22° Máx. 32°