A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (28) Kildemi Monteiro Gomes da Silva, que estava foragido desde a última segunda-feira (28) em que ocorreu a Operação Desmanche, no distrito de Santa Maria Gorete, no município de Mãe D'água, no Sertão do Estado.
De acordo com informações do blog do 3º Batalhão, a prisão aconteceu quando quando o acusado se dirigiu ao PPTran para solicitar a liberação de uma moto Honda Broz vermelha que tinha sido encontrada no pátio do Hospital Regional de Patos.
Ele foi detido por policiais da PPTran e o Serviço de Inteligência confirmou a identidade dele. Kildemi foi conduzido para a Delegacia para as providências legais.
A Operação Desmanche aconteceu na última segunda-feira e foi feita por policias do 3º Batalhão, após denúncias de que havia uma oficina de desmanche de motos no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D'água.
Na oficina foram encontradas munições, várias motos, algumas sem chassi e outras desmontadas, tanques de motos danificados, carcaças de motores, equipamentos de som, uma faca e um coldre de revólver. Além de Kildemi Monteiro, a Polícia estava à procura também de Valdirene Pereira de Sousa, que ainda está foragido.
Blog do 3º BPM
FRAUDE EM CONCURSO MPF denuncia 10 investigados da “máfia dos concursos” por fraude em certame da Polícia Federal; esquema tinha base em Patos
IDOSA DESAPARECIDA Polícia realiza buscas em área de mata no sexto dia de idosa desaparecida após sair com amigo, na Grande João Pessoa
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade Mín. 22° Máx. 34°