O major Marcelo Luis, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Conceição, informou que o resultado da perícia no Banco do Brasil de Conceição, que foi arrombada na madrugada da terça para quarta-feira. De acordo com o major, a perícia mostrou que através de notebook os bandidos invadiram o sistema de segurança do Banco e não deixaram rastro do roubo.
Segundo a perícia, um programa de computador desativou o alarme do banco, desviou o foco das câmeras do circuito interno e ainda destravou a gaveta onde o dinheiro fica armazenado nos caixas eletrônicos. Dois caixas foram arrombados pelos assaltantes que fugiram sem deixar pistas.
Os assaltantes após retirarem o dinheiro lacraram o local do caixa eletrônico com fita isolante. O roubo só foi percebido pelos funcionários do banco, quando os clientes reclamaram que não estavam conseguindo sacar as notas nos dois caixas arrombados.
Os bandidos devem ter levados cerca de R$ 100 mil.
Wscom
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°