Informações dão conta que um homem foi morto na tarde desta terça feira dia 08, no munícipio de Emas. A vítima e o acusado, já tinham discutido a semana passada em um bar da cidade.
Segundo informações, os mesmos estava bebendo e tomando banho em uma passagem molhada perto da cidade, onde novamente voltaram a discutir por motivos ainda desconhecidos, em seguida o acusado se dirigiu até sua casa pegou uma arma de fogo e voltou até o local e disparou seis tiros contra a vítima, acertando dois disparos.
A vítima foi levada as presas para o hospital de Patos mais não resistiu aos ferimentos. A polícia procura o acusado que fugiu do local sem deixar pistas. Segundo informações, o acusado até a semana passada trabalhava como montador de móveis de uma loja de Patos. Logo após a discussão com a vítima na semana passada, o mesmo teria pedido suas contas na loja de móveis.
catingueiraonline.com
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança Mín. 22° Máx. 32°