Como se não bastasse à falta de viaturas, armamento e munição, os policiais de plantão na delegacia da cidade de Sousa, estão tendo que driblar mais uma situação no mínimo “esdrúxula”, ou seja, eles estão recebendo quentinhas com comida de péssima qualidade que mais parece comida para animal do tipo “lavagem”.
Os agentes de plantão estão tendo que se sujeitar a se alimentar com essa comida ou tirar dinheiro do próprio bolso para comprar comida. Os policiais também reclamam da falta de condições de trabalho, uma vez que viaturas estão quebradas e nenhuma estrutura básica para combater a criminalidade.
Parece que “Segurança Pública” não é uma das prioridades do Governo do Estado. Pois na cidade de Cajazeiras, a delegacia especial da mulher, também não apresenta condições de funcionamento, já que na semana passada a informação veio á tona na imprensa de toda Paraíba. Enquanto isso, os índices de violência vêm crescendo de forma alarmante em todo o estado.
O Sertão Informado
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°