
Por volta das 03h00 (madrugada) desta sexta-feira, dia 09 de abril de 2010, um elemento ainda não identificado, arrombou um cadeado da casa de Padre Neto, localizada a Rua Antônio Gomes, Bairro São José, em Santa Luzia-PB, rendeu a irmã do sacerdote com um objeto cortante (Faca ou Canivete), e subtraiu da vitima a quantia de R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinqüenta reais).
De acordo com informações fornecidas pela polícia a nossa redação, a vítima disse apenas, do que conseguiu lembrar, que o assaltante tinha estatura baixa.
A polícia já está investigando o caso e realizando diligencias no sentido de prender o mais rápido possível o responsável pelo assalto.
Denúncias
A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do responsável pelo roubo, ligar para o telefone (83) 9161-6375.
O nome do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.
Outros roubos
Recentemente em Santa Luzia PB, ocorreram cerca de (7) sete arrombamentos .
Foram duas residências, a Prefeitura Municipal, o Centro Espírita Bezerra de Menezes, o Colégio Estadual Padre Jerônimo Lauwen, O CREAS (Centro de Referencia Social) e a Casa Lotérica.
Diga-se de passagem que: Toda a Segurança da Paraíba está passando por um verdadeiro caos.
A Companhia que deveria ter sido instalada em Santa Luzia, até o momento não foi e por falta de recursos para reforma do prédio.
Para se ter uma idéia, com seu próprio dinheiro, policiais chegaram a comprar material de construção em lojas da cidade, até fiado, usando o próprio nome.
Mesmo assim, com todo empenho dos policiais, faltou verba para conclusão da reforma do prédio e instalação da 3ª Companhia.
Nem comida se tem para os policiais, em serviço, em Santa Luzia-PB.
Eles precisam custear a própria alimentação, mesmo estando em serviço.
Santa Luzia-PB pede socorro a Secretária de Segurança Pública da Paraíba.
Henrique Melo - Equipe PatosOnline - Santa Luzia-PB
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master Mín. 21° Máx. 33°