Com informações dos Blogs “PorTrasDasGrades” e do “RondaDoSertao”.
Veja a maéria do Ronda do Sertão:

Reforço Policial
Bem parecido com os outros assaltos ocorrido nas estradas de Mato Grosso-PB, Jericó-PB, Santa Cruz-PB, Lagoa-PB e entre outras estradas do sertão da Paraíba, a “Quadrilha das Estradas” voltou a atacar vitimas, desta vez, na tarde de hoje ,dia 26, por volta das 15h00min, na estrada que liga Vista Serrana-PB ao povoado de Ipueira, município de Paulista-PB.
Com um número, que segundo as vitimas, cerca de aproximadamente sete (07) elementos encapuzados e armados com armas de fogo de vários calibres, inclusive, pistolas, escopetas e até fuzis, os bandidos fizeram uma barreira e deu início a ação criminosa.

Como nos outros assaltos, os bandidos rendiam as vítimas que trafegavam naquela estrada e as levavam, juntamente com seus veículos, para um matagal, de onde, delas eram subtraídos todo seu dinheiro e objetos pessoais como: alianças, cordões de ouro, celulares e entre outros, sendo que, até um motorista de um caminhão caçamba foi assaltado. (foto acima)
Após a falsa “Blitz”, os bandidos por volta das 16h00min, usaram um veículo tipo saveiro de cor preta e placas MYW 2455 de Caicó-RN, de uma das vitimas identificada como Lúcio Bezerra Dantas da cidade de Caicó-RN para fugir do local tomando destino ao município de São Bento-PB, passando pelo sítio Mimoso município de Paulista-PB, sendo que eles levaram as chaves dos veículos para diminuir as chances de algum deles chegar com rapidez a polícia.
Policiais do 3º BPM de Patos-PB, ao ser informado do fato, com apoio de Policiais do 12º de Catolé do Rocha-PB, deram inicio as diligências, mas até o momento sem êxito.
Fotos: Polícia Militar
Veja a publicação do Blog PorTrasDasGrades - Com informações complemantares
De acordo com o Blog, o bando procurava alguém para eliminá-lo, bem como, ainda de acordo com o blog, o número seria de 10 bandidos fortemente armados.
Leia:
Bandidos provocam terror na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte
Cerca de 10 homens fortemente armados provocaram terror na tarde de hoje nas proximidades da divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.
Entre os municípios de Vista Serrana(PB) e Serra Negra do Norte(RN), a quadrilha montou uma "blitz" por volta de meio-dia e fez reféns todas as pessoas que passavam numa estrada ocupando motos e carros.
Foram levados para o matagal a 200 metros da estrada, cerca de 50 pessoas, 20 carros e 10 motos.
As vítimas eram abordadas por dois bandidos que portavam espingardas calibre 12.
Eram levadas para uma revista de outro bandido e em seguida conduzidas para um cativeiro onde ficavam sob a mira de armas de fogo de diferentes calibres de outros integrantes do bando.
Dois caicoenses foram abordados pelo grupo por volta das 15 horas.
O arquiteto Nei Douglas Dantas e o comerciante da empresa Madesel, Lúcio Bezerra Dantas, se deslocavam de Vista Serrana para Caicó.
Os ladrões levaram de Lúcio, uma Saveiro Preta, de placas MYW - 2455/Caicó(RN).
No momento da abordagem aos dois caicoenses que estavam no mesmo carro, os bandidos gritaram: "É esse que vamos queimar", se relacionando a Nei Douglas.
Eles perguntaram o nome do arquiteto que se identificou.
Os bandidos não acreditaram e ordenaram que o mesmo entregasse um documento de identidade.
Após o arquiteto mostrar a carteira de identidade, tiveram a certeza que não era quem eles estavam procurando, após atingir a vítima com uma coronhada de arma de fogo.
Os bandidos pegaram celulares, dinheiro, jóias e objetos das vítimas e por volta das 16 horas liberaram todos e fugiram em dois carros, um deles a Saveiro pertencente ao comerciante.
Disseram a Lúcio Bezerra que o carro dele seria abandonado após a realização de uma "parada".
A conversa entre o grupo girava em torno da execução de uma pessoa da região com muitos tiros.Até o momento a polícia não localizou os bandidos e o clima é de preocupação na região.
Fonte: F. Gomes
Henrique Melo - Equipe PatosOnline
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master
MOTO RECUPERADA Polícia Militar recupera moto furtada horas após crime e prende suspeito em Itaporanga
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos Mín. 21° Máx. 33°