Na manhã de ontem (quinta-feira), Policiais Militares da ROTAM/3º BPM sob o Comando do Sargento Vanderly, munidos das informações colhidas pelo Serviço de Inteligência, prenderam em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas, José Ronaldo do Carmo Silva de 24 anos de idade e apreenderam o Adolescente M.F.F. de 17 anos.
Com os acusados foram encontradas 22 Pedras de Crack e R$ 41,30 (quarenta e um reais e trinta centavos) proveniente da venda da Droga.
O flagrante se deu na Comunidade conhecida por 'Baixo Meretrício', nas proximidades da linha férrea. Esta já é a 4ª Apreensão de Drogas feita só esta semana em Patos - PB.
Já no período da tarde, apenas duas horas depois da apreensão de 22 Pedras de Crack feita pela ROTAM, na data de ontem (16/09), Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, conseguiram prender em Flagrante: MANOEL MESSIAS LIMA BATISTA, com 25 anos de idade e LUIZ CARLOS CORDEIRO D SILVA, com 25 anos de idade, os quais estavam vendendo Drogas.
A prisão aconteceu na Rua Ramiro pereira s/n, Alto da Tubiba, Patos-PB. Com os acusados foi encontrado aproximadamente 50 gramas de uma substância conhecida como “MACONHA” em uma sacola.
Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a Autoridade Policial Judiciária, para que sejam tomadas as providências legais.
Esta já é a 5ª apreensão de Drogas só esta semana, fruto da Operação "Mãos Dadas" desempenhada pelo novo Comando do 3º Batalhão em parceria com a 5ª Superintendia de Polícia Civil.
A Operação "Mãos Dadas" não tem data para acabar.
Do Blog do 3° BPM
ACIDENTE Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha
HOMICÍDIO Homem é executado a tiros dentro de residência no bairro Dona Milindra, em Patos
ATAQUE Anderson Neiff, o 'rei do brega funk', é baleado em ataque após sair de show em São Paulo
RECOLHIMENTO Polícia Rodoviária Federal recolhe cavalos soltos na BR-361 após flagrantes entre Patos e Santa Terezinha
ESTADO GRAVE Empresário é baleado em tentativa de homicídio na região de Santa Luzia, passa por cirurgia e está em estado grave no Hospital de Patos
CRIMINALIDADE Furto de transformador é registrado em propriedade rural de Patos
GOLPE Bolsa de idosa vítima de golpe no Centro de Patos é encontrada às margens da BR-230; dinheiro foi levado
MUDANÇAS Diário Oficial confirma mudanças no comando da Polícia Militar em Patos; coronel Esaú assume o CPR II, e tenente-coronel Deuslânio, o 3º BPM
POLICIAL Polícia Militar apreende arma de fogo após disparos em área de lazer em Patos Mín. 22° Máx. 32°